Quem Somos?

23 de março de 2009

0

Faça abdominais enquanto está no trânsito!

Mais uma vez a nossa amiga Ângela Muratt, nos enviou essa dica rápida de como fazer abdominais enquanto está dentro do carro presa no trânsito! Como ninguém gosta de ficar parado no trânsito, principalmente aquelas pessoas como eu que são um pouquinho... tá, eu admito, são MUITO HIPERATIVAS, essa é uma dica de ouro!
Vamos ver o que a Ângela tem para nós, hoje!
_____________

Quando falamos em fazer abdominais enquanto está no trânsito, estamos falando dos exercícios isométricos, que são exercícios que envolvem uma contração muscular sem a necessidade de realizar movimentos do abdômen como o de flexão e extensão do tronco.

Basta você inspirar (encha seu abdômen com ar, expandindo-o) e depois expire (solte o ar do abdômen), contraindo-o como se estivesse encostando o seu abdômen nas costas.

Observe se a sua barriga faz aquele movimento de ‘ir’ e ‘vir’.

Inspire pelo nariz e expire pela boca. Contraindo o seu abdômen o máximo que puder.

Mantenha-se sentada encostando suas costas no banco do carro. Faça 3 vezes 10 repetições!

Cole um post-it em seu carro, para lembra de fazer todas as vezes que o sinal fechar.

Depois que aprendeu faca no seu trabalho enquanto estiver no computador! Torne este exercício um hábito, depois estará fazendo sem perceber!

Tente, você consegue!

_____________

Para saber mais sobre essa dica, entre em contato conosco através do nosso e-mail - bellezaatual@gmail.com - ou então deixe um comentário com sua dúvida que eu irei atrás da resposta para você!

E-mail da Ângela: muratt@uol.com.br
Ângela Muratt
Personal Trainer
CREF 50001G/SP

Até Mais,
Belle.

0 comentários:

Postar um comentário

Ficou com dúvidas sobre o assunto acima, quer fazer uma crítica ou sugestão para o blog ou mesmo deixar um recado para nós?

Deixe seu cometário que assim que possível o responderemos!