Quem Somos?

23 de março de 2009

0

Madonna's Work Out

Olá, pessoal! Eu venho aqui para contar a vocês que a nossa amiga Ângela, Personal Trainer, veio dar algumas dicas sobre como manter uma boa forma, assim como a rainha do pop, Madonna! Vocês viram que ano passado a loira esteve por aqui e deu um show, literalmente falando! Sua boa forma foi sempre invejada toda vez que aparecia na TV!

Pensando nisso, a Ângela vai dar algumas dicas a à você, mulher atual! Vejam aí!
__________

Não sei em relação a vocês, mas depois que a Madonna passou por aqui senti uma enorme vontade de saber o que ela anda fazendo para ficar com aquele corpaço!

Você também quer saber? Então se ligue nas dicas!

Atualmente a personal trainer da Madonna é Tracy Anderson e ela da algumas dicas sobre o que fazer para ter bons resultados na hora do seu treinamento:


  • Trabalhar com uma variedade de atividades no seu treino seja qual for a sua rotina, mantê-la tão variada quanto possível, como dança, musculação, corrida, pylates, yoga, caminhadas...
  • Todos os dias é um bom dia para se exercitar, dê preferência 6 vezes por semana de 30 minutos à 1 hora;
  • Trabalhar primeiro os músculos secundários ou pequenos músculos evitando o volume dos grandes músculos;
  • Para ter bons resultados ter uma dieta alimentar adequada para seu treinamento.

________

A dica está dada! Se você quiser mais informações, aqui está o e-mail para contato com a Ângela, ou então você também pode nos enviar uma pergunta ou deixar um comentário!

Se você quiser saber mais entre em contato: muratt@uol.com.br
Ângela Muratt
Personal trainer
CREF 50001G/SP

Até Mais,
Belle.

P.S.: Mas lembre-se de nunca começar a fazer uma nova dieta ou exercícios antes de consultar um especialista no assunto!


0 comentários:

Postar um comentário

Ficou com dúvidas sobre o assunto acima, quer fazer uma crítica ou sugestão para o blog ou mesmo deixar um recado para nós?

Deixe seu cometário que assim que possível o responderemos!